O segredo do meu excesso de energia

Neste post quero compartilhar com você sobre algo que nunca comentei com ninguém. Fique comigo aqui e desfrute deste detalhe que poderá ajudar você também na sua saúde, que poderá proporcionar uma significativa melhora na sua vida!

Como muitos que me conhecem já sabem, eu gosto de praticar esporte, e não é pouco rsrs. Desde muito novo fui incentivado pela meus pais (que praticaram esporte a vida inteira) quando me colocaram em um escola de Taekwondo. Adorei desde o inicio, pois era o primeiro esporte que estava praticando na minha vida e não tinha muita experiencia com outros esportes.

Meu professor era o melhor, sempre muito atencioso comigo e com meus amigos. A gente se empolgava a cada aula. Com o passar dos tempos fui perdendo o interesse com a luta, estava sem tempo, muitas coisas da escola para fazer e deveres de casa. Era a pressão de muitas coisas ao mesmo tempo então resolvi abandonar o esporte que mais gostava naquele momento.

Claro que eu continuei a praticar esportes na escola, nas aulas de Educação Física, sempre era um dos melhores alunos, pois sempre gostei. Mas com o passar do tempo eu fui perdendo o interesse. Me sentia a cada dia mais cansado e isso ia complicando meu desempenho e minha saúde mental e física estavam de mal a pior.

Foi aí que decidi procurar um especialista para tentar descobrir o que acontecia comigo naquele momento. Então logo ao me consultar ao médico e realizar inúmeros exames, descobriram o que havia de errado comigo naquele momento.

Eu estava com um deficit de vitaminas no meu organismo e isso tinha influenciado de forma negativa toda minha produtividade.

No momento confesso que fiquei muito assustado, mas meu médico fez questão de me explicar que aquele quadro clinico era muito comum em pessoas com minha idade devido a má alimentação. Uma solução para aquilo era eminente e logo fui atrás disto.

Meu médico me receitou um multivitamínico contendo várias vitaminas (claro rsrs) que estavam faltando em meu organismo. Em pouco tempo eu consegui suprir aquela necessidade em meu corpo e minha vontade e energia para o esporte foi ressurgindo novamente.

Após isto sempre procurei realizar uma alimentação saudável com frutas, verduras e várias comidas de baixo teor calórico. Claro que as vezes eu nem sempre sigo esta dieta a risca, também gosto de doces e um mc donald’s em alguns mementos, mas o que ficou marcado para mim é que preciso me manter equilibrado para conseguir praticar minhas atividades físicas diárias.

Recomendo para todos que contém uma rotina mais ocupada e que as vezes fica dificil de manter uma vida saudável, que realize alguma ingestão desse tipo de suplemento que irá lhe proporcionar uma ótima qualidade de vida e funcionamento de todo seu sistema muscular.

Até mais!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta